quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ninhada 2007


3 comentários:

  1. Olá Sérgio,
    Parabéns pela ninhada e por seus exemplares!
    Abraço,
    Celso Plácido
    vonbismarckhaus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, Sergio.
    Meu nome eh Ana, moro em Fortaleza e estou procurando dois filhotes machos de dogue alemao. Aparentemente aqui em Fortaleza nao existe nenhum canil especializado nessa raca. Gostaria de entrar em contato com voce para informacoes posteriores.
    Abracos!

    ResponderExcluir
  3. ola estou doando uma dogue alemão tigrado, bem cuidado, com as vacinas em dia, com quase dois anos de idade.
    obs: acredito que seja o maior do estado na sua raça.

    motivo: não tenho experiência para criar um cão desse porte e não estou dispondo de tempo.
    contato: 9426-6083
    9424-9710
    8744-0816
    8156-3031

    ResponderExcluir